Dida pode trocar Milan por Barcelona, indica jornal

Titular da seleção brasileira na Copa de 2006, Dida pode trocar o Milan pelo Barcelona. Segundo a edição deste sábado (24) do jornal italiano La Gazzetta dello Sport, o goleiro já teria feito um acordo verbal para deixar a Itália e jogar em gramados espanhóis.

O contrato com o Milan vai até 30 de junho e Dida aceitaria a proposta do Barcelona por medo de ficar sem clube. O goleiro e o clube italiano não teriam chegado a um acordo para a renovação do contrato. O técnico Carlo Ancelotti já considera a saída de Dida como certa. "Até o fim de junho, ele é jogador do Milan. Se não chegar a um acordo com o clube, é justo que busque outras possibilidades.

Dida não vem jogando no clube italiano por estar se recuperando de dores no joelho e no ombro. No entanto, se Ancelotti considerar que ele já está recuperado, o goleiro poderá entrar em campo amanhã, quando o Milan enfrenta a Sampdoria, pelo Campeonato Italiano.

Temendo perder uma de suas principais estrelas, o Milan já estaria atrás de substituto a altura. O primeiro nome da lista é o de Gianluigi Buffon, titular da seleção italiana e da Juventus. Outro nome citado pelo jornal italiano é o do goleiro polonês Boruc, do Celtic, da Escócia.

Voltar ao topo