Detentos participam da 6.ª Maratona Ecológica

Sete detentos da Colônia Penal Agrícola, que fica em Piraquara, participam da 6ª Maratona Ecológica Internacional de Curitiba. Em 2001, dois detentos se inscreveram na prova.

Segundo o diretor da Colônia, Lauro Valeixo, podem participar da corrida os que cumprem penas leves, e com direito à obtenção da liberdade total em poucos meses. Valeixo diz também que a maratona é um importante instrumento de reintegração social dos presos.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.