Desfalques não são problemas do Santos para o clássico

A experiência de Antônio Carlos na zaga e a forte marcação de Rodrigo Souto, o sósia de Maldonado, além da escalação de Rodrigo Tiuí desde o início, ao lado de Marcos Aurélio, são as alterações do Santos para enfrentar o Corinthians, amanhã às 21h45, na Vila.

Nem mesmo os desfalques de Kleber (está na Suécia, com o Brasil) Maldonado (servindo a Seleção Chilena) e Cleber Santana, suspenso pelo terceiro amarelo, tiram a confiança dos santistas, que prometem ganhar o primeiro clássico do Paulista.

?Vamos trabalhar forte para o clássico". O que deixa Luxemburgo satisfeito é a resposta que os jogadores estão dando, independentemente da escalação.

Com várias formações ao longo do torneio, a equipe manteve a pegada e, o que é mais importante, a seqüência de vitórias. Tanto que a única derrota, por 2 a 0, diante do São Bento, na Vila Belmiro, foi com o time completo.

Depois, em razão dos jogos pela Libertadores, o técnico poupou a maioria dos titulares contra o Marília, em Marília, e quem entrou correspondeu na vitória por 1 a 0. O mesmo aconteceu frente ao Rio Branco, em Americana, e com o Ituano, em Itu. ?Repito sempre que o Santos não tem um time titular e sim o um grupo de atletas.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.