O funcionário William Virgílio Penteado, de 24 anos, morreu hoje com o desabamento do telhado de uma indústria em Limeira, na região de Campinas. Outros 28 ficaram feridos. Chovia forte na hora do acidente, às 13h55, de acordo com os bombeiros.

continua após a publicidade

O desabamento atingiu um pavilhão da indústria TRW Freios, no bairro Vila Nova. A construção era antiga, com telhas do tipo brasilit. Quando o teto veio abaixo, havia pelo menos 60 funcionários no local. Viaturas do serviço de resgate do Corpo de Bombeiros levaram os feridos para a Santa Casa de Misericórdia e a um pronto-socorro da cidade. Penteado morreu quando recebia os primeiros socorros.

Até às 18h40, um ferido continuava internado em estado grave e outros 12 estavam em observação. Os demais tinham sido medicados e liberados. Atendendo a solicitação da Comissão Municipal de Defesa Civil, a direção da empresa determinou o isolamento da área. Técnicos do Instituto de Criminalística da Polícia Civil fizeram um levantamento do local para produzir um laudo sobre o acidente.

continua após a publicidade