Desabamento em Limeira-SP matou um e feriu 29

O funcionário William Virgílio Penteado, de 24 anos, morreu hoje com o desabamento do telhado de uma indústria em Limeira, na região de Campinas. Outros 28 ficaram feridos. Chovia forte na hora do acidente, às 13h55, de acordo com os bombeiros.

O desabamento atingiu um pavilhão da indústria TRW Freios, no bairro Vila Nova. A construção era antiga, com telhas do tipo brasilit. Quando o teto veio abaixo, havia pelo menos 60 funcionários no local. Viaturas do serviço de resgate do Corpo de Bombeiros levaram os feridos para a Santa Casa de Misericórdia e a um pronto-socorro da cidade. Penteado morreu quando recebia os primeiros socorros.

Até às 18h40, um ferido continuava internado em estado grave e outros 12 estavam em observação. Os demais tinham sido medicados e liberados. Atendendo a solicitação da Comissão Municipal de Defesa Civil, a direção da empresa determinou o isolamento da área. Técnicos do Instituto de Criminalística da Polícia Civil fizeram um levantamento do local para produzir um laudo sobre o acidente.

Voltar ao topo