Deputados elevam em 89% salários de equipe de Serra

Em uma sessão ocorrida durante a madrugada desta sexta-feira (22) na Assembléia Legislativa de São Paulo, os 94 deputados paulistas votaram, em regime de urgência, um aumento nos salários dos secretários estaduais. A sessão terminou por volta das 5h e os parlamentares garantiram reajuste de 89% aos futuros subordinados do governador eleito José Serra, do PSDB.

Quem ocupar cargo de confiança na gestão do novo governador, que assume no dia 1º de janeiro, passará a ganhar R$ 11.885,00. O salário antigo era de R$ 6.262,00. O pedido de aumento para os secretários teria partido do próprio governador eleito à Mesa Diretora da Assembléia Legislativa, autora do projeto de lei.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.