Deputado Medeiros defende endosso do PL ao pedido de cassação de Severino

O deputado Luiz Antônio de Medeiros (PL-SP) defendeu o endosso do partido ao pedido de cassação do mandato do presidente da Câmara, Severino Cavalcanti (PP-PE), que deverá ser enviado, nesta terça-feira, ao Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Casa. Medeiros ressaltou, entretanto, que o PL ainda não tem uma posição fechada sobre o assunto.

"Vamos ter de conversar todos juntos para tomar uma posição. Mas, por mim, deveria endossar", disse ele, para quem a situação de Severino "não tem mais jeito". Medeiros reuniu-se pela manhã com outros parlamentares do partido, com o presidente nacional da legenda, Valdemar Costa Neto, e com o ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, na sede do ministério.

O deputado do PL de São Paulo também reiterou a posição firmada na sexta-feira por Nascimento de que a legenda deve continuar na base aliada do governo. Hoje à noite, os parlamentares da sigla e o ministro dos Transportes devem voltar a se reunir, na residência de Costa Neto em Brasília, para discutir temas políticos.

Voltar ao topo