O organizador do show “Unidos pela Paz”, Athayde de Oliveira Neto, depôs hoje na 3.ª Vara Criminal de Curitiba. Foi a primeira audiência relativa ao processo que Athayde responde pelas mortes de três adolescentes, durante o show que reuniu as bandas Natihuts, Tihuana, Raimundos e Charlie Brown Jr., no Jockey Club do Paraná, no último dia 31 de maio.

Athayde foi denunciado por três homicídios duplamente qualificados, com dolo eventual, além de delitos de lesões corporais graves, estelionato e falsidade ideológica.

Segundo a escrivã de 3.ª Vara, o depoimento de Athayde durou pouco menos de três horas, rendendo dez laudas. Nesta primeira audiência é apenas colhida a versão do denunciado sobre a situação.

A escrivã contou que o pai de Athayde, Athayde de Oliveira Júnior, acusado de falsidade ideológica no processo que seu filho conseguiu autorização para realização do show, também depôs, logo após o depoimento de Athayde. ?O depoimento dele foi bem mais rápido. Foram apenas três laudas?, salientou. (Leia mais na edição de amanhã de O Estado do Paraná)

continua após a publicidade

continua após a publicidade