Departamento Judiciário do TA

O presidente e o vice-presidente do Tribunal de Alçada do Paraná, João Luís Manasses de Albuquerque e Tufi Maron Filho, inauguraram, no início da noite desta terça-feira, as novas instalações do Departamento Judiciário da Instituição, que passa a ocupar o sexto, sétimo e oitavo andares do prédio da sede do Tribunal. "Com essas mudanças, estamos implementando uma grande melhoria das condições de trabalho e dos serviços deste departamento, o que vai tornar mais rápida e eficaz a prestação jurisdicional", disse o presidente Manassés de Albuquerque.

O Tribunal julgou nos últimos dois anos, em média, cerca de 36 mil processos e este ano, segundo estimativa do presidente, deve ultrapassar os 37 mil. Com este volume, o papel do Departamento Judiciário, que recebe e distribui todos esses processos, é fundamental em toda a tramitação. O presidente informou que só no mês de outubro foram julgados 3.597 recursos. "As novas instalações e a modernização dos serviços representam um grande avanço de nossos serviços", complementou.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.