Dentistas deixam de atender na Ilha do Mel

Um projeto de atendimento social odontológico, que funciona há dois anos na Ilha do Mel, vai ser interrompido. O motivo é que o casal de dentistas que desenvolve o projeto não conseguiu liberação do Instituto Ambiental do Paraná (IAP) para a ampliação da casa onde o consultório improvisado funciona.

O presidente do IAP, Rasca Rodrigues, afirmou que o pedido foi negado porque não existe demanda para dois dentistas atuarem na Ilha do Mel. Ele também destacou que não existe um levantamento do impacto do projeto junto à comunidade. Além disso, o trabalho desses profissionais teria sido questionado pela população.  (Leia mais na edição de amanhã do jornal O Estado do Paraná)

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.