Denílson não pára de comemorar e dar entrevistas

Ele não começou nenhuma partida da Copa como titular, entrava só nos minutos finais para dar seu ?show?. Com futebol moleque, de dribles desconcertantes, o sempre sorridente Denílson conquistou o público brasileiro. E a prova está na agenda lotada. O atacante é, disparado, o mais requisitado para os programas de televisão e até sábado, quando embarca para a Espanha, não terá descanso. Nem a família, que o aguardou por mais de 50 dias, pôde desfrutar do craque como queria. ?Estou cansado, mas vou cumprir todos os compromissos, afinal, este momento é único e quero aproveitá-lo ao máximo,? disse.

Depois de uma maratona de quase 48 horas de desfiles por Brasília, Rio e São Paulo, tudo levava a crer que, enfim, Denílson poderia descansar. Errado. Depois de poucas horas de sono lá estava ele, nos programas esportivos, jornalísticos, de variedades e até eróticos. Na quarta-feira, recebeu homenagem da prefeitura de Diadema, onde nasceu e participou do Programa do Jô, do Superpop, de Luciana Gimenez, e do picante Noite Afora, com Monique Evans, onde falou sobre sexo.

Nesta quinta-feira, a manhã foi de correria. Visitou Ana Maria Braga no Mais Você, participou de um chat da Globo, gravou para SporTV e ESPN Brasil. Uma pausa para o almoço, mas com a equipe da TV Cultura. À tarde, voltou para os estúdios. Desta vez, o Esporte Espetacular. E ainda participou de uma Mesa Redonda à noite. Nesta sexta-feira, participa do Altas Horas, de Serginho Groismman, e encerra a semana de glórias com um jantar de confraternização.

Voltar ao topo