Dengue coloca Londrina em estado de alerta

A confirmação oficial de uma morte por dengue hemorrágica e dois outros casos confirmados da forma mais grave da doença, colocou autoridades sanitárias de Londrina (norte do PR) em alerta máximo. Em Cambé, município vizinho a Londrina e com 282 casos confirmados, proprietários que não cuidam dos seus terrenos estão sendo indiciados criminalmente.

A confirmação, pelo Instituto Lutz, de que Isabel Cristina Fidélis Ramos, 29 anos, morreu mesmo vítima de dengue hemorrágica revoltou seus parentes. Hoje, a irmã de Isabel disse que iria processar o município de Londrina por negligência em seu atendimento. Ele procurou, por duas vezes, o Hospital da zona Sul, em Londrina, na última semana, com sintomas da doença. Nas duas vezes foi mandada de volta para casa.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.