Delcídio abre sessão para ouvir Duda

O presidente da CPI dos Correios, senador Delcídio Amaral (PT-MS) abriu há pouco a sessão que vai ouvir pela segunda vez o publicitário Duda Mendonça. Até o momento os integrantes da CPI estão discutindo se o depoimento do publicitário será ou não fechado à imprensa. O senador Álvaro Dias (PSDB-PR) disse que a pretexto de dados sigilosos relativos a movimentação financeira não se deve realizar uma sessão totalmente fechada.

O deputado Maurício Rands (PT-PE) disse que a expectativa é que o publicitário esclareça "para onde foram os recursos depositados na conta Dusseldorf e discrepâncias em relação às suas contas no exterior", verificadas pela CPI, em relação ao depoimento que fez em agosto do ano passado.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.