Defesa Social amplia atuação do núcleo de teatro de bonecos

A Secretaria Municipal da Defesa Social está capacitando 40 guardas para atuar com teatro de fantoches. A capacitação faz parte do plano de ampliação do núcleo de teatro da Guarda que leva, de forma divertida e interativa, informações e orientação para a comunidade.

O objetivo, conta o secretário municipal da Defesa Social, Itamar dos Santos, é que cada Administração Regional conte com uma equipe que atue com teatro. "É uma forma eficiente de levar informações e orientação para a comunidade, especialmente para as crianças", afirma.

A oficina de teatro é promovida pelo Instituto Municipal de Administração Pública, com recurso adquirido do Ministério da Justiça.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.