Decisão do STF sobre taxação de inativos é elogiada por Rebelo

O ministro da Coordenação Política e Assuntos Institucionais, Aldo Rebelo, comemorou a vitória do governo no julgamento das Ações Diretas de Inconstitucionalidade (ADIN) pelo Supremo Tribunal Federal (STF) da contribuição previdenciária dos servidores aposentados e pensionistas.

Segundo Rebelo, ?a decisão do STF é importante para a afirmação do ambiente democrático, para a retomada do crescimento e a criação de empregos. É o reconhecimento do esforço dos últimos anos do Congresso Nacional para o equilíbrio da Previdência?.O ministro da Coordenação Política e Assuntos Institucionais, Aldo Rebelo, comemorou a vitória do governo no julgamento das Ações Diretas de Inconstitucionalidade (ADIN) pelo Supremo Tribunal Federal (STF) da contribuição previdenciária dos servidores aposentados e pensionistas.

Segundo Rebelo, ?a decisão do STF é importante para a afirmação do ambiente democrático, para a retomada do crescimento e a criação de empregos. É o reconhecimento do esforço dos últimos anos do Congresso Nacional para o equilíbrio da Previdência?.

Voltar ao topo