Daniele Hypólito conquista quinto ouro nos Jogos Sul-Americanos

A brasileira Daniele Hypólito encerrou sua partipação nos Jogos Sul-Americanos com mais duas medalhas de ouro. Neste domingo, ela levou o primeiro lugar no solo e na trave, contabilizando cinco ouros na competição.

Confirmando a condição de melhor ginasta da América do Sul, a brasileira tirou nota 9,500 em sua apresentação no solo. A segunda colocada na prova, a argentina Daniela Conde, conseguiu 8,375 e Martina Castro Lazo, do Chile, ficou em terceiro lugar, com 8,050.

Daniele Hypólito também foi a melhor na trave. Ela levou 9,125, deixando a argentina Celeste Carnevale com a prata (8,937) e a também brasileira Cecília Stancato com o bronze (8,462).

As outras medalhas de ouro de Daniele foram na prova por equipes, individual geral e na mesa de salto.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.