Curso de pós-graduação em Palotina começa em agosto

O departamento de Ciência Contábeis da Universidade Federal do Paraná (UFPR) em parceria com a Prefeitura Municipal de Palotina, estará promovendo no município o curso de Pós-Graduação em Gestão de Negócios. As aulas terão início no mês de agosto de 2002 e será ministrado nas sextas-feiras das 18h30mim às 22h35mim e aos sábados das 8 horas às 12 horas e das 13 horas às 18 horas no Campus Avançado da UFPR de Palotina.

Segundo o coordenador do curso, Carlos Rodrigues, as matriculas terão inicio no próximo dia 5 de agosto. “Estamos trazendo para Palotina um curso de nível de Universidade Federal do Paraná, coordenado pedagogicamente por profissionais ligados a UFPR. A previsão de inicio do curso é para o mês de agosto e gostaríamos que a comunidade palotinense e de toda a regiões Oeste do Paraná se atentasse para essa oportunidade de profissionalização que esse curso estará oferecendo a todos os participantes”, destaca Carlos Rodrigues.

Segundo ele a previsão de inicio do curso é para 16 de agosto, mas para isso é necessário que a turma esteja completa com 45 alunos.. “Esse número de 45 alunos, é uma exigência da UFPR, para que possamos viabilizar o inicio das aulas”, enfatiza Rodrigues.

O curso terá uma carga horária de 375 horas/aulas, com objetivos de propiciar a seus participantes os elementos que permitem adequar estrutura organizacional, recursos humanos e sistemas administrativos à estratégia da empresa para que se possa obter uma performance que satisfaça clientes, administradores e colaboradores. Maiores informações e inscrições pelo telefone (0xx) 44-649-3205 com Rosângela.

Voltar ao topo