Curitiba sedia conferência sobre Direito Empresarial

O curso de Direito das Faculdades Curitiba realiza esta semana uma conferência sobre "Direito Empresarial", com palestras de várias personalidades do meio jurídico nacional. Entre elas está o professor Fábio Ulhoa Coelho, doutor em Direito, professor da PUC/SP e autor de inúmeras obras de circulação nacional, e José Antônio Neves Amorim, professor da pós-graduação em Direito Processual Civil da Escola Paulista da Magistratura e professor da Faculdade de Direito da Fundação Armando Álvares Penteado (Faap), da Faculdade de Direito da Universidade Paulista (Unip), juiz do Segundo Tribunal de Alçada Civil de São Paulo e autor de inúmeras obras e artigos.

Também ministrarão palestras a professora da USP e doutora em Direito Econômico, Paula Andréa Forgioni, e o desembargador aposentado do Tribunal de Justiça de São Paulo e professor da PUC/SP, Donaldo Armelin.

Alguns professores do programa de mestrado das Faculdades Curitiba também irão proferir palestras. Entre eles, José Afonso Dallegrave Neto, que enfocará o tema ?Responsabilidade Social da Empresa?, e Fábio Tokars, que falará sobre ?Riscos envolvidos no contrato de transferência de estabelecimento empresarial?. Além deles, professores da graduação em Direito da instituição, como Gioser Antonio Olivette Cavet, que abordará a ?Recuperação Judicial da Empresa?, e Carlos Alberto Hauer de Oliveira, que vai tratar da ?Agência e representação comercial: a necessidade de harmonização da disciplina jurídica?, também participarão da conferência.

O evento, que acontece entre os dias 9 e 11 de agosto, é aberto ao público, mediante inscrição pelo telefone (41) 3213-8770 e doação de um quilo de alimento não-perecível. As vagas são limitadas. Mais informações e a programação completa da Conferência podem ser encontradas no site www.faculdadescuritiba.br.

Voltar ao topo