Mobilidade

Yellow anuncia aumento da área de atuação em Curitiba! Veja!

A área de atuação das bicicletas e patinetes compartilhados da Yellow ficou maior em Curitiba. A pedido da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), a empresa estendeu o perímetro em que os veículos estão disponíveis. Com a novidade, o serviço passa a atender parte do bairro Prado Velho nas imediações da universidade.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

De acordo com a startup, a expansão foi feita partir de uma solicitação da própria PUCPR, que pediu pelo aumento do perímetro para facilitar a mobilidade nos entornos da instituição, principalmente para os estudantes. “Entendemos que o pedido fazia muito sentido, então decidimos ampliar a área”, explica o gerente de relações públicas da Yellow, Marcel Bely. Segundo ele, novas expansões podem ser anunciadas em breve.

A nova área, no entanto, não contempla o campus em si, apenas ruas próximas. Pelo mapa disponibilizado pelo aplicativo é possível ver que o perímetro vai até parte da Rua Imaculada Conceição e se estende até a Avenida Marechal Floriano Peixoto. De acordo com a Yellow, o serviço vai disponibilizar bicicletas e patinetes também nas proximidades do PUC Idiomas, Agência PUCPR de Inovação, Centro de Simulação Clínica, Clínica Veterinária e Núcleo de Prática Jurídica.

Além disso, a PUCPR receberá também pontos de recarga para que os usuários possam colocar créditos no aplicativo com pagamento em dinheiro.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Esposa morre em grave acidente na Rodovia do Xisto. Marido teve ferimentos leves