Pra polícia!

“Vovô justiceiro” captura homem instantes após o neto ser assassinado em Curitiba

Imagem mostra o Sr Rubens chegando com o carro amassado e entregando o homem à Polícia Militar.
Imagem mostra o Sr Rubens chegando com o carro amassado e entregando o homem à Polícia Militar. Foto: Reprodução/RPC.

O avô de um jovem assassinado a tiros no começo da tarde de domingo (06) teve um dia pra lá de agitado. Rubens Pereira da Silva, 70 anos, aposentado, prendeu o homem que teria cometido o homicídio e ainda o entregou para a Polícia Militar (PM) logo após a caçada.

De acordo com a polícia, Fábio dos Santos, o neto do seu Rubens, e o suspeito pelo assassinato haviam discutido recentemente. Aí ao lado do irmão, Fábio reencontrou o desafeto em uma sorveteria na Rua Santa Catarina, no bairro Guaíra, em Curitiba. Houve então uma nova discussão e depois de atirar, o homem fugiu correndo.

+Viu essa? Homem morre afogado em Morretes no tobogã natural do Salto dos Macacos

Rubens chegou pouco tempo depois na sorveteria e foi avisado por populares que o neto não tinha resistido ao ferimento. Ele pegou o carro e saiu em disparada para encontrar o algoz o neto. Pouco tempo depois ele encontrou e ainda evitou que a população linchasse o homem.

Para evitar o pior, o vovô jogou o carro em cima do atirador e o atropelou. “A turma queria espancá-lo e com muita bondade, joguei ele para dentro do carro. Quando ele colocou a mão na cinta, meti o carro em cima dele”, disse o justiceiro Rubens em entrevista ao Bom Dia Paraná, da RPC.

Depois de colocá-lo em sua “viatura”, Rubens o entregou o homem aos policiais militares que atendiam a ocorrência. O autor dos disparos foi encaminhado à Central de Flagrantes e vai responder por homicídio.

Afonso termina com Maria de Fátima
Vale Tudo ontem

Afonso termina com Maria de Fátima

César também termina com Maria de Fatima
Vale Tudo hoje

César também termina com Maria de Fatima

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna