Crime

‘Vizinho querido’ leva 4 facadas no peito; Polícia acha que assassino é um conhecido

Casa onde o crime aconteceu. Foto: Gerson Klaina / Tribuna do Paraná
Casa onde o crime aconteceu. Foto: Gerson Klaina / Tribuna do Paraná

Um homem de 59 anos foi encontrado morto dentro de sua casa na Rua Arnildo Fabro, em Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na manhã deste domingo (24). Ele foi morto com diversas facadas e, conforme a Polícia Militar (PM), não havia sinais de arrombamento na porta da residência.

De acordo com o perito Edimar Cunico, a vítima levou cerca de quatro facadas no peito. “Pelas pegadas havia só uma pessoa junto com a vítima e ela procurava por alguma coisa. A faca utilizada no crime foi uma faca de cozinha”, detalhou. Cunico ainda acredita que o crime foi cometido por algum conhecido.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Os moradores da região ficaram bastante assustados com a morte do vizinho e contaram que ele sempre foi muito querido. “Eu moro aqui faz pouco tempo, mas todo mundo conhecia ele. É um lugar tranquilo demais, eu acredito que foi alguém conhecido. Agora estamos com medo até de sair de casa. Ele era muito querido e vivia com uma ‘motinho’ pela rua”, contou uma vizinha que pediu para não ter o nome divulgado.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Na casa havia uma câmera de segurança, mas o aparelho que registra as imagens foi levado pelo autor do crime, segundo a PM. Outros objetos também foram levados do local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal e o crime deve ser investigado pela Polícia Civil.