Socorro!

Violência no bairro CIC assusta moradores: três crimes desde sexta-feira

Foto: Arquivo/Tribuna do Paraná
Imagem ilustrativa. Foto: Arquivo/Tribuna do Paraná

O bairro CIC está “especialmente” violento neste fim de semana. Com o encontro do cadáver de uma mulher na manhã deste domingo (07), na Vila Sabará, já são pelo menos três crimes ocorridos no bairro desde a noite de sexta-feira (05). Num dos casos, acredita-se que não houve morte, mas também não se sabe onde foi parar a pessoa ferida a tiros.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

Além da mulher encontrada morta a facadas, um tiroteio assustou bastante moradores do mesmo local, a Vila Sabará, na noite de sexta-feira (05). Não se sabe exatamente o que houve, mas a princípio dois grupos criminosos rivais trocaram tiros na região, confusão que se estendeu por algumas quadras. Pelo menos 40 tiros foram ouvidos. Um Volkswagen Bora, batido e com 21 perfurações de bala, foi abandonado na rua.

Além destes dois crimes na Vila Sabará, um homem aparentando cerca de 25 anos foi morto na Rua Rui Fonseca Itiberê da Cunha, na Vila Resistência, por volta da 1h deste domingo (07). Segundo testemunhas ele estava parado em uma ponte, que cruza o canal extravasor da região, quando dois homens numa moto teriam passado e o garupa atirado. A região onde o crime ocorreu é conhecida pelo forte tráfico de drogas.

Cerca de 10 tiros foram ouvidos na vizinhança. A vítima, ainda não identificada, levou tiros no rosto, tórax, pernas, braços e nas nádegas.

Curitiba fica em 4º lugar entre as cidades mais congestionadas do Brasil e aparece em ranking internacional