Homens armados e disfarçados com perucas renderam seguranças de uma agência do Bradesco, na Rodovia da Uva, em Colombo, e balearam um segurança na manhã desta quarta-feira (25). Sem conseguir cumprir o objetivo que tinham, de assaltar a agência, os bandidos fugiram com duas armas que pertenciam aos seguranças.

continua após a publicidade

Adilson Aparecido Gonçalves, 30 anos, levou quatro tiros. Ele foi socorrido em estado grave ao Hospital Cajuru, em Curitiba. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, por volta das 15h, o segurança não resistiu aos ferimentos e morreu.

Adilson foi socorrido com risco de morte ao hospital. Foto: Colaboração/Marcelo Flessak.

De acordo com a Polícia Militar, eram cerca de cinco homens que entraram em luta corporal com os vigilantes. Os bandidos renderam os seguranças, conseguiram tirar do lugar o colete a prova de balas de um deles, o balearam e tomaram o revólver dele e de outro vigilante que tentou impedir o assalto.

Os bandidos fugiram em um Corsa preto, levando os dois revólveres de calibre 38. A agência possui circuito interno de câmeras de segurança que podem ajudar o trabalho da Polícia Civil na identificação dos criminosos ou para, pelo menos, encontrar o veículo utilizado por eles. 

Bandidos conseguiram tirar o colete do vigilante do lugar e atiraram. Foto: Aliocha Maurício.
continua após a publicidade