Área de UPS

Vigilante é executado a tiros no bairro Uberaba

Seis tiros de pistola nove milímetros foram disparados contra o vigilante Cleber da Cruz Masba, 27 anos, em frete a uma casa na Rua Tenente-Coronel Benjamin Lages, no Uberaba. O local é zona de proteção de UPS.

Os projéteis atingiram o tórax e a cabeça da vítima, provocando sua morte. Era por volta das 20h30 desta quarta-feira. Pouco depois do homicídio, o carro de uma empresa de segurança privada esteve no local, duas pessoas desceram, olharam o corpo e foram embora.

Segundo a polícia, Cleber não morava nesta rua, mas sim em outra próxima dali. Moradores preferiam não falar sobre o que viram e a investigadores afirmaram ter poucas pistas sobre os autores, até mesmo sobre a motivação do crime. Entretanto, informações repassadas por conhecidos da vítima dão conta de que possa haver alguma relação entre este crime e o assassinato de Thiago Kemer Ricardo, na terça-feira, poucas quadras dali. “Ainda é muito cedo para afirmar qualquer coisa, mas vamos continuar investigando a morte deste vigilante”, disse o policial Marcos Blanc da Delegacia de Homicídios.