Duas cirurgias!

Vídeo impressionante mostra carro invadindo calçada e batendo contra motociclista em Curitiba

Um motociclista precisou passar por ao menos duas cirurgias após um acidente gravíssimo flagrado por câmeras de segurança na madrugada deste sábado, no bairro Rebouças. Foi na esquina entre a Rua Nunes Machado e Avenida Sete de Setembro. Nesta segunda-feira (14) a Polícia Civil conseguiu identificar uma pessoa que estava no veículo e que presta depoimento.

+Leia mais! Empresário ex-dono de tradicional loja infantil é assassinado no Paraná

Uma câmera de segurança flagrou o momento do acidente e mostra o carro branco passando por cima da calçada, onde há uma canaleta para biarticulados, e atingindo em cheio o motociclista que seguia pela avenida ao lado. Após o acidente, a pessoa que dirigia o carro fugiu sem prestar socorro.

“Chegou ao nosso conhecimento a placa do veículo envolvido assim como os possíveis envolvidos. Agora seguimos nas investigações no intuito de estabelecer a real responsabilidade das pessoas. A pessoa que se envolve em acidente com vítima a obrigação inicial dela é prestar socorro à vítima”, ressaltou o delegado Segundo Leonardo Carneiro.

O acidente

A pancada do acidente foi tão forte que o motociclista, identificado como Mozart Martins, de 32 anos, teve diversos ferimentos pelo corpo. Ele foi levado ao hospital Cajuru, onde passou por duas cirurgias. Segundo a esposa dele, em entrevista ao jornal Meio Dia Paraná desta segunda-feira (14), Mozart quebrou o pé esquerdo, está com três fraturas no fêmur, duas fraturas no cotovelo, duas clavículas fraturadas, a escapula esquerda quebrada, o osso esterno quebrado, além de duas lesões na coluna.