Viciado é morto com tiro de calibre 12 na frente da mãe

Um homem foi morto com um tiro de espingarda calibre 12 na boca, na frente da mãe, no terreno da própria casa, que fica na Rua José Bajerski, próximo à esquina com a Rua Miguel Mafuz, no Abranches.

De acordo com testemunhas, por volta de 21h20 de sábado, Marcelo Antônio de Souza, 25 anos, conversava com amigos na frente no terreno que tem várias casas, quando um veículo de cor escura estacionou no local. Dois homens desembarcaram dizendo que eram policiais e um deles puxou Marcelo pelo braço até um corredor que começa na casa da vítima e termina em outra residência.

A mãe de Marcelo percebeu a abordagem e se aproximou do filho, e acabou testemunhando o homicídio. O rapaz foi atingido por um disparo na boca, e os assassinos fugiram. Dona Laura, 53 anos, viu o filho morrer em seus braços. Atingida por estilhaços do disparo, ela foi socorrida por uma equipe do Siate e liberada.

Familiares de Marcelo relataram à polícia que ele era usuário de drogas e que o crime pode ter relação com o tráfico. O assassinato é investigado pela Delegacia de Homicídios.