Na RMC

Viatura da PF em alta velocidade bate em táxi, capota e assusta motoristas

Estado da viatura assustou demais motoristas que trafegavam pela via. Foto: Giuliano Gomes

Um acidente envolvendo uma viatura da Polícia Federal e um táxi provocou espanto em quem trafegava pela Rua Comandante Aviador José P. Lepinski, no trecho de acesso ao Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O acidente aconteceu por volta de 12h30 e assustou os demais motoristas, pelo fato da viatura (uma Pajero Dakar) ter ficado completamente destruída.

O taxista envolvido no acidente, identificado apenas como Ricardo, contou que vinha pela pista, sentido aeroporto, quando a viatura – ocupada por quatro pessoas – cruzou a rua por uma via de acesso secundária. Ele disse que o carro trafegava em alta velocidade. Sem tempo para frear, ele “jogou” o táxi – um veículo Cobalt – para o lado, mas mesmo assim colidiram. “Quando vi, a viatura já estava em cima”, disse.

Ainda de acordo com o taxista, o motorista da viatura teria perdido o controle do carro, e capotado várias vezes. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar, e nenhum dos envolvidos no acidente se feriu.

Acidente aconteceu na Rua Comandante Aviador José P. Lepinski, nas proximidades do Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais. Foto: Giuliano Gomes
Acidente aconteceu na Rua Comandante Aviador José P. Lepinski, nas proximidades do Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais. Foto: Giuliano Gomes