Trânsito

Pedestre cai do viaduto da Linha Verde e fecha Contorno Sul nesse domingo

Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná
Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná

Quem trafegava pela BR-376, o Contorno Sul, na tarde desse domingo (19), encontrou cerca de 3 quilômetros de filas no cruzamento com o Viaduto da Linha Verde, no Pinheirinho, região Sul de Curitiba. Um rapaz, ainda sem identificação, caiu de cima do viaduto da Linha Verde, o que fechou totalmente a via sentido CIC/Colombo do Contorno.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Com o fechamento da via, a Polícia Rodoviária Federal desviou o trânsito pela pista marginal. Agentes fizeram a orientação dos motoristas que trafegam pelo trecho, que foi liberado 50 minutos depois. Já a pista sentido São José dos Pinhais, no Contorno Sul, não teve o tráfego afetado. A Linha Verde, que passa por cima do Contorno, também não teve bloqueios ou congestionamentos.

O rapaz que caiu do viaduto tinha 23 anos. Médico e socorristas do Siate trabalharam por quase 30 minutos tentando reanimar o jovem, sem sucesso. Ele morreu dentro da ambulância.

Motorista bêbado faz zigue-zague na rua, acerta e fere seis pessoas, mas é preso depois