Dois vendedores foram mortos logo depois de sair de um bar no Jardim Osasco, em Colombo, na noite de domingo (19). Um amigo que os acompanhava conseguiu fugir. Apesar de o crime ter sido testemunhado por várias pessoas, ninguém soube repassar características dos assassinos.

Luciano Gomes Pedrosa, 31 anos, e Francinaldo Mendes de Jesus, 19, saíram com o amigo do bar na Rua Prefeito Pio Alberti às 22h, e logo foram abordados por dois homens em uma moto.

Os assassinos atiraram na direção do trio e fugiram. Luciano e Francinaldo morreram na hora. O amigo deles saiu correndo, ferido, e não foi mais localizado. Não se sabe se ele foi baleado ou se feriu ao cair, durante a fuga.

Próximo aos corpos, peritos do Instituto de Criminalística recolheram nove cartuchos de pistola calibre ponto 40. Familiares das vítimas relataram à Guarda Municipal de Colombo que os amigos eram vendedores de porta em porta e moravam em Piraquara. Como eles já viveram em Colombo, às vezes voltavam para este bar para encontrar conhecidos.