Vendedores são mortos em saída de bar em Colombo

Dois vendedores foram mortos logo depois de sair de um bar no Jardim Osasco, em Colombo, na noite de domingo (19). Um amigo que os acompanhava conseguiu fugir. Apesar de o crime ter sido testemunhado por várias pessoas, ninguém soube repassar características dos assassinos.

Luciano Gomes Pedrosa, 31 anos, e Francinaldo Mendes de Jesus, 19, saíram com o amigo do bar na Rua Prefeito Pio Alberti às 22h, e logo foram abordados por dois homens em uma moto.

Os assassinos atiraram na direção do trio e fugiram. Luciano e Francinaldo morreram na hora. O amigo deles saiu correndo, ferido, e não foi mais localizado. Não se sabe se ele foi baleado ou se feriu ao cair, durante a fuga.

Próximo aos corpos, peritos do Instituto de Criminalística recolheram nove cartuchos de pistola calibre ponto 40. Familiares das vítimas relataram à Guarda Municipal de Colombo que os amigos eram vendedores de porta em porta e moravam em Piraquara. Como eles já viveram em Colombo, às vezes voltavam para este bar para encontrar conhecidos.