Vendedor de carros é executado em Piraquara

Um homem foi encontrado morto, com tiros na cabeça, no início da manhã de ontem, próximo ao Canal Estravasor, em Piraquara. Identificado como Isaías Xavier Sarmento, 42 anos, ele estava caído ao lado do Corsa placa CBZ-7980, na Rua Natalício Barbosa Neto, Planta Santa Catarina. O veículo estava com a porta do motorista aberta e o porta-malas levantado.

O motivo do crime ainda é misterioso para a polícia. De acordo com o que foi passado aos investigadores da delegacia local, Isaías morava no estado de São Paulo e tem parentes em Curitiba. A suspeita é que ele tenha sido interceptado pelos criminosos e levado até Piraquara para ser executado.

“Vamos investigar como ele foi parar aqui”, disse o superintendente Hélio Pereira. Familiares comentaram que Isaías trabalhava com compra e venda de veículos, mas não souberam dizer se o trabalho está relacionado ao crime.

Isolado

Por se tratar de uma região afastada, sem residências em volta, pouco pôde ser apurado na cena do crime. O soldado Da Costa, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, lamentou a falta de informações.

“Não há testemunhas ou moradores vizinhos para contar o que aconteceu.” A polícia levantou que o carro, com placas de Mirassol (SP), não estava no nome da vítima. Ainda não há informações de que algo tenha sido roubado da vítima.