Que tempinho, hein!

Vem água por aí! Tempo vira e semana terá chuvas e tempestades

Foto: Antônio More.

Os dias com tempo firme em Curitiba e no Litoral paranaense devem chegar ao fim esta semana. Segundo o Simepar, a previsão é de pancadas de chuva isoladas na terça-feira (6) e há risco de tempestades a partir de quarta-feira (7). No entanto, isso não diminui as temperaturas, que seguem em elevação em todo o Paraná.

Na capital, a segunda-feira (5) começa encoberta, mas ainda segue com tempo estável. A mínima prevista é de 14ºC e a máxima pode chegar aos 25ºC. Já no Litoral paranaense, os termômetros devem variar entre 20ºC e 29ºC nos municípios de Pontal do Paraná, Matinhos e Guaratuba, onde há chance de chuviscos pela manhã e à noite.

No restante do estado, há predominância de sol. O tempo fica abafado entre as regiões Sudoeste, Oeste, Centro-Oeste e Noroeste.

Vem chuva por aí
Mas, a partir de terça-feira, o tempo muda em todo o Paraná com previsão de chuva entre o período da tarde e da noite. A temperatura mínima prevista é de 12ºC para os municípios de Rio Negro e União da Vitória, no Sul do estado, enquanto a máxima deve atingir 32ºC em Foz do Iguaçu e Francisco Beltrão, à Sudoeste.

Já na quarta-feira, a previsão é de tempestades nas regiões Sul, Sudoeste e Noroeste a partir da tarde. O tempo segue instável também na quinta-feira, quando as tempestades devem atingir Curitiba e também o Litoral.

Voltar ao topo