Em Curitiba

Festival do Deizão tem várias opções de comidinhas deliciosas e baratas

Toda vez que alguém te convida para sair para comer alguma coisa, você pensa primeiro em quanto vai gastar, certo? Pois então, foi pensando nisso que o Pátio Faivre, que fica na Rua Doutor Faivre, no Centro de Curitiba, resolveu inovar e caprichar num cardápio barateza para agradar a todos os bolsos e gostos. Neste sábado (31), as seis operações vão estar com promoção no Festival dos Deizão. Não, você não leu errado: pratos deliciosos por apenas R$ 10.

A proposta foi pensada pelos comerciantes para atrair o público ao novo empreendimento, que é parecido com as vilas gastronômicas que se espalharam por Curitiba. O espaço é coberto, tem lugar para sentar e as opções não são tão caras, mas na primeira edição do Festival dos Deizão, as coisas vão melhorar ainda mais.

O pastel é bem recheado e pesa quase um quilo. Foto: Átila Alberti.
O pastel é bem recheado e pesa quase um quilo. Foto: Átila Alberti.
O combo de pizza é uma boa opção para quem quer gastar ainda menos. Foto: Átila Alberti.
O combo de pizza é uma boa opção para quem quer gastar ainda menos. Foto: Átila Alberti.

No cardápio vão estar opções de hambúrgueres clássicos, saladas acompanhadas por grelhados, pasteis de palmito e de estrogonofe, shawarma de frango e sobremesas especiais, como o sorvete com waffle. Quem gosta de um bom chope vai poder aproveitar: dois copos por R$ 10, mas quem prefere um drink mais diferentão também não fica de fora: tem gin tônica saborizada. Veja na galeria de fotos, acima, as imagens dos pratos em promoção.

O Pátio Faivre fica na Rua Doutor Faivre, nº 229, no Centro de Curitiba, em uma região que até então carecia de boas opções gastronômicas. Além de ser um ambiente moderno, bonito, aconchegante e que rende boas fotos nas paredes decoradas, a vila gastronômica oferece opções para todos os gostos e bolsos, até mesmo fora da promoção.

Não perca tempo!

A primeira edição do Festival do Deizão vai funcionar das 11h às 23h e se você tem um animalzinho de estimação, fique tranquilo: eles são bem vindos. A Tribuna do Paraná visitou o Pátio Faivre para mostrar quais vão ser os pratos, veja o vídeo, mas não fique com vontade, aproveite o sábado para comer bem e pagar pouco!