Fique de olho!

Saiba o que abre e o que fecha neste feriado da Padroeira do Brasil em Curitiba

Foto: Jonathan Campos.

Dia da Padroeira do Brasil e Dia das Crianças, a sexta-feira (12) terá horários diferentes para serviços e estabelecimentos de Curitiba. O feriado, que acabará estendido por emendar com o fim de semana, faz com que os ônibus da capital funcionem em horário de domingo, ou seja, com menos veículos circulando.

Feriadão! Veja algumas atividades gratuitas no dia das crianças em Curitiba e região!

Com relação aos presentes para as crianças, quem deixar para comprar na última hora não poderá contar com as lojas de rua da capital, já que todo o comércio estará fechado na sexta. A única opção será recorrer às lojas de shopping, que apesar de funcionarem em horário reduzido estão programando, em sua maioria, abrir durante o feriado.

Já quem está pensando em comprar alimentos especiais para o fim de semana, poderá aproveitar o Mercado Municipal do dia 12 ao dia 14. O mercado estará aberto nos três dias para atender a população, mas também em horário diferenciado. Para compensar a abertura no feriado, o local estará fechado na segunda-feira (15).

Confira o abre e fecha completo!

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Avô arquiteta com empresa de ônibus e consegue realizar sonho do neto em Curitiba!