Imunização

Municípios da Grande Curitiba realizam ação de vacinação contra febre amarela neste sábado

Foto: Valdecir Galor/SMCS

Dois municípios da Região Metropolitana de Curitiba realizam mutirão de vacinação contra febre amarela amanhã. Em Campo Largo, a ação acontece em várias unidades de saúde da cidade, que vão atender das 8h30 às 16h30 especialmente para isso. As unidades que vão participar são: Águas Claras, Bateias, Boatiatuva, Caratuva, Centro de Saúde, Cercadinho, Fazendinha, Ferraria, Guarani, Itaboa, Rivabem, Rondinha e Vila Glória.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Já em Piraquara, o evento acontece das 8h às 16h, no Parque das Águas Jacob Simião, durante a Feira de Educação Ambiental, que, por sua vez, termina às 18h, encerrando uma semana de atividades voltadas à conscientização a respeito do meio ambiente. Além da vacinação, na feira também haverá brincadeiras lúdicas; recolhimento de óleo de cozinha, eletroeletrônicos, pilhas e baterias; doação de mudas; e adoção de animais.

‘Posseiros’ forçam prefeitura a mudar obras no entorno do maior shopping de Curitiba