Foi pro brejo??

Vaca atolada em banhado dá trabalho aos bombeiros! Resgate dura horas!

Foto: Gerson Klaina/Tribuna do Paraná.

Uma vaca ficou atolada em um banhado nesta quarta-feira (31), em Piraquara, região Metropolitana de Curitiba. Fafá, nome dado pela família que arrendou um terreno para produção de morangos, sentiu falta do animal na manhã. “Minha filha sempre toma leite da vaca e aí percebemos que ela tinha desaparecido. Aí fizemos uma busca e só encontramos atolada no banhado”, disse Marcie Garcia, moradora do local.

Na sequência, o Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar a vaca. Com cordas, pá e muita força de vontade, o trabalho foi iniciado. Após os primeiros 20 minutos, Fafá começou a dar os primeiros sinais que sairia do banhado.

No entanto, cansada de tanto esforço realizado desde o momento da queda, a vaca “lutou” para ter a sua liberdade. Ate o momento, as patas dianteiras estão soltas, mas as traseiras seguem presas. Água e comida já foram servidas e o Corpo de Bombeiros segue firme no local. O peso estimado da Fafá chega próximo de uma tonelada.

Confira os momentos antes do resgate:

 

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre futebolentretenimentohoróscopo, nossos blogs exclusivos e os Caçadores de NotíciasVem com a gente!

Acidente deixa homem em estado grave e bike dentro de manilha. Entenda!