Benefício

Moradores de Campo Largo que são usuários do BPC devem fazer atualização de cadastro

A Prefeitura de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), está convocando os usuários do Benefício de Prestação Continuada (BPC) a realizarem a atualização do Cadastro Único para que não percam o direito à contribuição do programa do Governo Federal.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

O prazo para realização do cadastro terminou no dia 31 de dezembro de 2018 e aqueles que ainda não realizaram sua inscrição estão sendo notificados por meio do Demonstrativo de Crédito de Benefício (DCB) e poderão receber, ainda este mês, cartas com aviso de recebimento no endereço informado ao INSS. Esta notificação se refere apenas à falta de identificação de inclusão do beneficiário no Cadastro Único, sendo a manutenção do critério de renda tratado em processo à parte.

Para atualização, o setor do Cadastro Único fica localizado na sede da Administração Municipal (Avenida Padre Natal Pigatto, 925, bloco I). Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Escorpiões invadem casas e tiram o sono de moradores da região de Curitiba