Usuários de crack executados em Pinhais

O envolvimento com o tráfico de drogas fez mais duas vítimas em Pinhais. Os corpos de Ricardo da Silva Correia, 27 anos, e José Garcia de Andrade Filho, 42, foram encontrados por volta de meio-dia de ontem.

O crime aconteceu em um terreno baldio da Rua Cambé, na Vila Joaquina, por volta de 23h de quinta-feira, quando moradores ouviram tiros. Os dois foram mortos com tiros na cabeça e ao lado deles a polícia encontrou dois cachimbos utilizados para fumar crack e uma garrafa de cachaça vazia.

Populares que passaram pelo local chamaram a polícia informando a descoberta dos corpos. Eles contaram que na noite anterior escutaram tiros, mas não suspeitaram de nada, pois é comum ouvir disparos na região.

O superintendente Ninrod Valente, da delegacia de Pinhais, disse que investigadores estiveram no local, identificaram as vítimas e já estão trabalhando no caso.

“Vamos ouvir algumas pessoas do relacionamento deles e ver se estavam sendo ameaçados”, explicou. Segundo ele, os cachimbos de crack encontrados perto dos corpos indicam que a dupla estava consumindo drogas. “Fatalmente o crime está relacionado ao tráfico”, completou. Quem tiver mais informações sobre o crime pode ligar anonimamente para a delegacia no telefone 3667-1598.