Usuário de drogas é fuzilado dentro de casa

O usuário de drogas Alexandre de França Pinheiro, 35 anos, foi fuzilado no interior da casa onde morava, na Rua Juri Dalelenco, Jardim Holandês, em Piraquara.

Ele levou cerca de 15 tiros e tombou ao lado do sofá da sala, nos primeiros minutos da madrugada de ontem. Alexandre morava com a mãe, mas estava sozinho na residência no momento da execução. Ninguém testemunhou o crime.

Conforme foi apurado no local, a mãe da vítima, Maria da Conceição, saiu para dar um passeio e foi informada por vizinhos que seu filho havia sido assassinado. Ela contou que o filho era usuário de crack e que, por várias vezes, tentou afastá-lo das drogas, mas nunca obteve sucesso.

Por conta disso, suspeita-se que traficantes estejam por trás do crime, uma vez que o viciado estava desempregado e supostamente devendo para seus fornecedores.

Devido à falta de testemunhas, a polícia não sabe quantos eram os autores nem como fugiram. Só o que pôde ser constatado é que Alexandre foi morto com disparos de pistola calibre 380.