Duas moradoras de rua, usuárias de droga armaram barraco na delegacia na tarde de ontem, depois que uma foi detida por tentar matar a outra, embaixo do viaduto do Colorado, no Jardim Botânico. Janete Santos, 31 anos, e Angélica Fereira, 24, foram levadas por guardas municipais ao 6.º Distrito Policial (Cajuru). O motivo da briga seria ciúmes. Apesar de Janete afirmar que não tem interesses sexuais, Angélica insistia que ela dava em cima do seu namorado.

continua após a publicidade

Por volta das 15h de ontem, Angélica pegou uma faca com uma lâmina de 25 centímetros e atacou Janete. “Se não estivéssemos passando pelo local justamente na hora ela teria matado a outra”, contou o guarda Leonilton.

Na delegacia, Angélica alegou que Janete “se faz de sapatão”, mas que na verdade gosta mesmo é de homem. “Ela estava fumando crack com meu namorado e acabei dando um tapa nela”, afirma Angélica. “Não encostei um dedo nela. Eu estava com a faca guardada e ela com o estilete. Na rua, ela vai levar um pau de mim”, ameaça Angélica.

Rotina

continua após a publicidade

A versão de Janete é outra. “Não é a primeira, segunda ou terceira vez que a gente briga por causa dos namorados dela. Não gosto de homem nem de mulher. Estou na minha. Ela é uma baranga. Eu converso com os rapazes porque tenho o que falar com eles”, justifica.

As duas foram detidas e foram ouvidas na delegacia durante a tarde.

continua após a publicidade