Saúde

Unidade de saúde que estava fechada há 15 dias para reformas é reaberta em Curitiba

A maioria das melhorias foi realizada no interior da unidade, mas a fachada também recebeu nova pintura. Foto: Divulgação/SMCS

Fechada por 15 dias para reformas, a Unidade de Saúde Jardim Gabineto, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), voltou a funcionar novamente nesta semana. O posto de saúde, que atende uma média de 220 pacientes por dia, recebeu melhorias em seu interior, como uma nova sala de coleta de exames e também um novo espaço dedicado à esterilização de material contaminado.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Com a reforma, a unidade básica da CIC ganhou ainda um consultório a mais, segundo informações da prefeitura. Agora são oito salas, ao todo, o que deverá ajudar na agilização do atendimento. A farmácia também passou por melhores e dobrou de tamanho. Do lado de fora, a fachada também ganhou nova pintura, assim como outros espaços no interior da unidade.

Frente fria se desloca e pode mudar o tempo em Curitiba! Veja a previsão!