Logo cedo!

Uma pessoa morre e duas ficam feridas em acidente gravíssimo na Avenida das Torres

Acidente gravíssimo ocorreu logo cedo na pista sentido São José dos Pinhais.
Acidente gravíssimo ocorreu logo cedo na pista sentido São José dos Pinhais. Foto: Tribuna do Paraná.

Um acidente envolvendo pelo menos três carros, na manhã desta segunda-feira (23), bloqueou duas das três faixas da Avenida das Torres, sentido São José dos Pinhais. O trânsito ficou complicado ao longo da manhã, mas foi liberado perto da hora do almoço. Uma mulher, sem identificação, morreu e outras duas pessoas ficaram feridas.

+Viu essa? Dias após show em Curitiba, Metallica surpreende e faz doação ao Pequeno Cotolengo

O acidente ocorreu bem perto do portal de São José dos Pinhais, em frente ao Parque São José. A violência do acidente foi tão grande que um dos veículos parou tombado no meio da Avenida das Torres. O outro, que também chegou a capotar, ficou com a frente completamente destruída, na contramão, e um terceiro, um Fiat Uno, teve a frente danificada.

Segundo o tenente Alisson Rocha Vieira, do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu após uma tentativa de mudança de faixa. “Os dois veículos capotaram e apenas um dos condutores, pela cinemática do trauma, em virtude dos danos causados ao veículo, teve uma lesão incompatível com a vida e veio a óbito. É uma via que tem uma velocidade controlada, de 70 quilômetros por hora. Então qualquer desatenção do motorista pode gerar um acidente com esse tipo de dano”, disse o tenente em entrevista ao Meio Dia Paraná, da RPC, desta segunda-feira.

Equipes do Corpo de Bombeiros precisaram de uma ferramenta específica para rasgar a lataria de um dos carros e retirar uma das vítimas das ferragens. O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para recolher o corpo da vítima fatal, ainda não identificada.

+Leia mais! Novo rodízio de água pode ser descartado em Curitiba em 2022?

O trânsito no local ficou bastante complicado e a dica para quem precisa se deslocar de Curitiba para São José dos Pinhais é utilizar a Avenida Salgado Filho.

Lara confronta Roberto
Elas por Elas

Lara confronta Roberto

João Pedro oferece emprego para Mariana na fazenda
Renascer

João Pedro oferece emprego para Mariana na fazenda

Renascer: Confira o elenco principal da versão de 1993 e de 2024
Nova novela

Renascer: Confira o elenco principal da versão de 1993 e de 2024

Filmes e séries que chegam na Netflix na primeira semana de janeiro
Top 10

Filmes e séries que chegam na Netflix na primeira semana de janeiro