Confira a previsão!

Último fim de semana antes do verão deve ser nublado e abafado em Curitiba

Foto: Albari Rosa/Arquivo/Tribuna do Paraná

O fim de semana vai ter tempo nublado e com chance de chuva em Curitiba e no Litoral do Paraná. A tendência é de dias abafados, com temperaturas próximas de 25°C.

LEIA MAIS – Justiça tomba AIC provisoriamente; construtora diz que terreno é particular e vai recorrer

Segundo o Simepar, o sábado (18) vai apresentar na capital paranaense um tempo fechado e com muitas nuvens. A estabilidade atmosférica predomina devido à incursão dos ventos do oceano mantendo a umidade na região. Para o período da tarde, há a previsão de chuvas fracas ou chuviscos ocasionais.

Já no domingo (19), o tempo deve se manter nublado, sem chuva.  A máxima para os dois dias não deve ultrapassar dos 25°C, como mínima de 16°C.

Nas praias

No Litoral do Paraná, o tempo vai ser semelhante ao de Curitiba, mas com chances de chuvas mais intensas, com ventos que podem chegar a 35 km/h.  Para o domingo, a chuva ainda permanece em alguns momentos do dia.

LEIA TAMBÉM – Sem ideias de presentes de Natal? Curitiba tem boas e baratas opções para dar “aquela lembrancinha”. Veja!

Para o interior, a previsão é de sol e calor, em várias cidades. Em Londrina, na região norte do Paraná, a máxima pode chegar a 32°C. Bom fim de semana.

Afonso termina com Maria de Fátima
Vale Tudo ontem

Afonso termina com Maria de Fátima

César também termina com Maria de Fatima
Vale Tudo hoje

César também termina com Maria de Fatima

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna