Dois bairros da capital tiveram a tranquilidade interrompida por troca de tiros, no fim de semana. Em Santa Felicidade, duas pessoas foram atingidas pelos disparos efetuados por dois homens que estavam em uma moto. O crime ocorreu às 20h36 de sexta-feira, na Avenida Doutor Eugênio Bertolli.

continua após a publicidade

De acordo com o relatório da Delegacia de Homicídios, depois que os ocupantes da moto efetuaram os disparos, outros tiros partiram de dentro de um veículo modelo Corsa.

Na confusão, dois rapazes identificados pela polícia como Almir da Luz e Everton da Silva Marangon ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital Evangélico. Um dos dois possui 22 anos e foi atingido no ombro. O outro deu entrada no hospital com um ferimento na barriga.

A segunda troca de tiros foi entre os bairro Tingui e Boa Vista, na tarde de ontem, na rua Nicolau Salomão. Informações iniciais davam conta que um policial da Delegacia de Estelionato e Desvio de Carga estaria envolvido. Em ambas as situações a autoria e as razões dos tiroteios não esclarecidas até o fechamento da edição.

continua após a publicidade