Guerra entre gangues

Troca de tiros entre quadrilhas termina com um morto em Colombo

Uma troca de tiros entre quadrilhas rivais terminou em morte em Colombo, na noite de segunda-feira (19). Um rapaz que trafegava em um carro furtado no Jardim Ana Terra foi perseguido, morto, e abandonado completamente nu no bairro Itajacuru, minutos depois.

Às 21h30, moradores da Rua João Tomacheski, no Ana Terra, ligaram para a Polícia Militar informando que ouviram vários tiros. Assim que chegou no local, a equipe encontrou apenas o Chevette ABB-9972, que estava com manchas de sangue, placas trocadas e havia sido furtado em 4 de agosto. O veículo foi apreendido e encaminhado à Delegacia do Alto Maracanã.

Testemunhas relataram que um rapaz saiu ferido de dentro deste carro, correu, mas foi perseguido, capturado e colocado dentro de outro Chevette, que fugiu em alta velocidade.

Às 22h10, outra pessoa ligou para a PM avisando que viu pessoas em um carro cinza abandonarem um homem pelado e morto na Rua João Dalazuana, bairro Itajacuru, a mais de cinco quilômetros do Ana Terra.

Como a rua de terra não tem iluminação, as testemunhas não conseguiram ver a placa do carro que levou a vítima até o local. Só perceberam que o carro chegou rápido, parou por poucos instantes e saiu cantando pneu.

O homem aparenta ter entre 25 e 30 anos e levou tiros no peito, no pescoço, na cabeça e no braço direito, e tinha marcas de agressão nas costas e na cabeça. Um celular encontrado no Chevette apreendido foi levado para ser periciado no Instituto de Criminalística. A Delegacia Central de Colombo investiga o homicídio.