Trio leva balaços em um Chevette no Tatuquara

Três amigos num Chevette foram surpreendidos por tiros, disparados por ocupantes de um Fiesta preto, por volta das 18h40 de sábado (11), no Jardim da Ordem, Tatuquara. O pintor automotivo Luís Fernando Felipe, 25 anos, morreu na hora. Paulo César Amaral Júlio levou dois tiros no braço e foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador. Uma garota, que seria namorada de um dos rapazes, não ficou ferida.

Os três estavam no carro, na esquina das ruas Belmiro Pereira de Lara e Desembargador Luiz Antônio Pires C. Albuquerque, quando foram cercados. Testemunhas contaram a policiais da Delegacia de Homicídios que os suspeitos dispararam várias vezes na porta do motorista.

Árvore

Luiz estava na direção do veículo e foi atingido com três tiros, dois no peito, um no braço esquerdo e outro no queixo. Ferido, ele soltou o freio do Chevette e bateu numa árvore. Mesmo atingido com dois tiros no braço, Paulo conseguiu se salvar, abrindo a porta do carro e se jogando na rua.

Não há informações sobre a autoria e motivação do crime. Em 2009, Luiz foi preso por receptação ao lado de um jovem de 25 anos. Os dois foram flagrados numa residência que servia de desmanche de veículos, também no Tatuquara.