Trio é preso com dois quilos de crack

Durante buscas atrás de ladrões de residência, a Polícia Militar de Campo Largo apreendeu quase dois quilos de crack, na noite de quarta-feira. Helton Fernando de Oliveira Cunha, 26, o “Nick”, e Ronaldo Eloir Pereira, 32, foram reconhecidos pelo assalto à casa de um empresário no município.

Eles estavam com os objetos levados no roubo. A esposa de Helton, Ana Cláudia Alves, 22, foi detida, porque na residência do casal, a polícia encontrou quase dois quilos de crack. O assalto à casa do empresário, no bairro Ouro Verde, ocorreu às 16h20, e os bandidos fugiram em um Palio, que foi abandonado nas proximidades.

Relógio

Segundo o sargento Santos, do 17.´ Batalhão da PM, em breve investigação, os policiais chegaram à casa de Helton, na Rua Cleomir Pereira Monteiro, Jardim Rondinha, por volta das 21h. Ronaldo, já usava um dos relógios roubados. No carro dele, estavam os documentos levados das vítimas.

Dentro da casa, estavam Helton e Ana. Lá havia 1,9 quilo de crack e R$ 300,00. O rapaz confessou ao sargento que iria usar o dinheiro para comprar uma carteira de motorista falsa. Os três foram entregues na delegacia de Campo Largo.