enkontra.com
Fechar busca

Curitiba e Região

Fim de festa

Trio é preso com carro roubado e placas falsas

Grupo foi flagrado em atitude suspeita numa casa no Cajuru

Três suspeitos de roubar veículos foram detidos em flagrante ontem pela manhã, no Cajuru. Éder Rodrigo Padilha, 25 anos, Fábio Rene Pereira, da mesma idade, e Lucas Vicente Pinheiro, 27, foram presos com um Fiat Punto branco e cinco placas de carros roubados. Eles foram localizados após denúncias anônimas feitas ao 20.º Batalhão da Polícia Militar.

Os policiais localizaram o carro roubado, estacionado na garagem de uma casa, na Rua Santa Lúcia. Dentro dela, estavam Éder e Fábio. O Punto foi tomado em assalto em 27 de julho, na Avenida das Torres, e foi encontrado com a placa de um Astra, também roubado.

Resistência

De acordo com a polícia, Fábio tentou tomar a arma dos policiais para resistir à prisão. “Comprei esse carro roubado. Pensei que se me parassem, iam tomar só o carro e não que eu seria preso”, contou, ao negar a resistência à prisão. Já Éder negou o envolvimento no crime e disse ter sido preso apenas por estar com Fábio, a quem conheceu pela irmã.

Os policiais seguiram à casa de Lucas, que estava com várias placas de veículos roubados, 400 gramas de maconha, uma balança de precisão e vários equipamentos eletrônicos. O rapaz admitiu ter passagem pela polícia. O trio foi autuado em flagrante na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Últimas Notícias

Mais comentadas