Três suspeitos de roubar veículos foram detidos em flagrante ontem pela manhã, no Cajuru. Éder Rodrigo Padilha, 25 anos, Fábio Rene Pereira, da mesma idade, e Lucas Vicente Pinheiro, 27, foram presos com um Fiat Punto branco e cinco placas de carros roubados. Eles foram localizados após denúncias anônimas feitas ao 20.º Batalhão da Polícia Militar.

Os policiais localizaram o carro roubado, estacionado na garagem de uma casa, na Rua Santa Lúcia. Dentro dela, estavam Éder e Fábio. O Punto foi tomado em assalto em 27 de julho, na Avenida das Torres, e foi encontrado com a placa de um Astra, também roubado.

Resistência

De acordo com a polícia, Fábio tentou tomar a arma dos policiais para resistir à prisão. “Comprei esse carro roubado. Pensei que se me parassem, iam tomar só o carro e não que eu seria preso”, contou, ao negar a resistência à prisão. Já Éder negou o envolvimento no crime e disse ter sido preso apenas por estar com Fábio, a quem conheceu pela irmã.

Os policiais seguiram à casa de Lucas, que estava com várias placas de veículos roubados, 400 gramas de maconha, uma balança de precisão e vários equipamentos eletrônicos. O rapaz admitiu ter passagem pela polícia. O trio foi autuado em flagrante na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos.