Trio é preso após assaltar salão de beleza no Bacacheri

Três homens foram presos, logo após assaltar um salão de beleza, na tarde de ontem, no Bacacheri. Luiz Fernando de Souza, 23 anos, Wilker Ksey da Silva, 28, e José Carlos Batista Calado, 25, todos com antecedentes criminais, foram detidos num Celta roubado, após perseguição policial. Eles foram autuados em flagrante por roubo no 5.º Distrito Policial.

O roubo aconteceu por volta das 15h, na Rua Estados Unidos. Dois marginais entraram, armados com um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 380, e fizeram a limpa no caixa.

Na fuga, entraram num Celta vermelho, que estava parado na Rua Nicarágua, com o terceiro comparsa. Testemunhas perceberam que se tratava de assaltantes e passaram as características do veículo, que estava sem placa, à polícia.

Atendimento

“Estávamos chegando ao salão para atender a ocorrência de roubo, quando fomos avisados do Celta e cruzamos com o veículo. Fizemos acompanhamento e conseguimos abordá-los na Rua México”, explicou o soldado Júnior, do 20.º Batalhão da Polícia Militar. Os três suspeitos desceram do carro e tentaram fugir a pé, mas foram detidos.

No 5.º DP, apurou-se que o Celta foi roubado no mês passado, no Jardim das Américas. Os três presos tinham passagens pela polícia. Luiz Fernando já respondeu por tráfico de drogas, Wilker por posse arma e José por porte de arma. De acordo com o delegado Geraldo Celezinski, eles foram autuados por roubo.