Tiro pra todo lado

Trio é morto e dupla é baleada em noite violenta na RMC

Três homens foram mortos e outros dois baleados por volta das 21h deste domingo (8), em um carro na Rua Jacó Zatoni, no Ayrton Loyola, área rural de Quatro Barras, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Um dos mortos usava uma blusa da Império Alviverde, torcida organizada do Coritiba.

Segundo as primeiras informações, cinco amigos estavam em um carro quando foram atingidos pelos disparos. Os três, dois de 25 anos e um de 40, morreram na hora. Um dos rapazes que sobreviveu, de 19, conseguiu andar e pedir ajuda.

Este rapaz que andou para procurar por ajuda teria contado que os cinco foram vítimas de uma tentativa de assalto. Durante a abordagem, os bandidos teriam atirado contra o veículo em que eles estavam.

Apesar disso, ainda no local do crime, outra versão começou a circular. A informação era de que um tenente da Polícia Militar teria flagrado os cinco rapazes tentando assaltar uma casa e teria atirado contra eles. Essa informação não foi confirmada pela PM.

Os dois rapazes baleados foram socorridos pelo Siate. Um deles, de 20 anos, foi encaminhado ao Hospital Cajuru, em Curitiba, em estado grave. De acordo com os socorristas ele estava entre a vida e a morte. Já o outro rapaz, de 19, que andou para pedir socorro, foi levado ao Hospital Angelina Caron, fora de risco.

O crime é investigado pela Delegacia de Quatro Barras. Os policiais continuam seguindo várias linhas de investigação, até mesmo para apurar essa informação de que o crime foi cometido por um policial. Denúncias, neste momento, são importantes para os rumos das investigações. O telefone da delegacia é o (41) 3672-5114.