Trio é atropelado na BR-116 e motorista safado foge

Três amigos que trafegavam de bicicleta pela BR-116, em frente à Vila Zumbi dos Palmares, em Colombo, foram atropelados por um Gol prata, por volta da 1h30 de ontem. O motorista fugiu sem prestar socorro às vítimas.

Os rapazes foram arremessados contra um barranco. Um deles sofreu apenas ferimentos leves. O mais velho, de 18 anos, foi encaminhado ao Hospital Cajuru, e o mais novo, de 16, foi levado ao Hospital do Trabalhador. Um sofreu traumatismo craniano e o outro teve várias contusões. Pelo chão ficaram pedaços do veículo, que ajudaram a polícia a identificar o modelo do carro.

Outro

Cerca de uma hora depois, um estudante universitário, identificado apenas como Marcos, foi atropelado por um carro escuro, no Centro de Curitiba, e o motorista também fugiu. A vítima estava em uma festa, na Rua Conselheiro Araújo, perto da esquina com a Rua General Carneiro, e foi atropelada quando atravessava a via. O rapaz, que não portava documentos e aparentava 23 anos, foi encaminhado em estado grave ao Hospital do Trabalhador.